J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

"Grand Pacific Le Daiba" inaugura quarto temático baseado no anime Gundam


Grand Pacific Le Daiba

O Quarto Gundam foi recentemente inaugurado no "Grand Pacific Le Daiba", hotel em Odaiba, Tóquio. O mesmo fora uma colaboração especial do Gundam Front Tokyo com o complexo de entretenimento situado perto da recém-reconstruída estátua Gundam.

Por 26.000 ienes (cerca de R$ 658,00), 2 pessoas serão capazes de desfrutar de uma noite em cada um dos quarto das Federações da Terra ou Zeon temático. Tudo dentro do ambiente, das paredes ao mobiliário, passando por artigos de higiene pessoal que possuem temática Gundam. Convidados também adquirem bilhetes para o Gundam Front complex. Confira algumas fotos do ambiente interno:

Quarto temático Gundam Quarto temático Gundam
Quarto temático Gundam Quarto temático Gundam
Quarto temático Gundam Quarto temático Gundam




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...