J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Filial da Bandai lança 2º trailer de "Kyōkai Senjō no Horizon II"


Kyōkai Senjō no Horizon II

A filial da Bandai Visual, Lantis, revelou o segundo vídeo promocional de Kyōkai Senjō no Horizon II (Horizon in the Middle of Nowhere II), a segunda temporada do anime será lançado em 07 de julho no Japão. No vídeo, de 79 segundos de duração, ouve-se do tema de abertura que abre a série, "ZONE//ALONE" de Minori Chihara.



Baseado no romance de Minoru Kawakami, a segunda temporada deste anime sci-fi continua a história em um futuro distante, onde a Terra foi devastada e os seres humanos têm sido forçados a abandoná-la, viajando para um lugar chamado Tenjo, o topo do mundo. Mas a guerra causou um colapso em Tenjo, fazendo com que os seres humanos retornassem para a Terra, que se tornou um planeta inabitável, exceto por uma pequena área, chamada Shinshu. A população humana é muito grande para a área de Shinshu, por este motivo, os humanos expandem esta área e criam o Juso Sekai, um mundo paralelo com o desejo de restaurar a ordem em Tenjo. Os seres humanos decidem recomeçar a história, mas em pouco tempo, uma nova guerra começa em Shinshu e Juso Sekai. Aqueles que viviam em Juso Sekai perdem suas terras e posses, invadindo Shinshu. Agora, a terra esta dividida pelos invasores de Juso Sekai e um boato sobre a chegada do apocalipse se espalha em todo mundo.

Os romances foram publicadas pela primeira vez em setembro de 2008 na revista Dengeki Bunko e pela Ascii Media Works. O mangá começou a ser publicado em julho de 2011, no Dengeki Daioh, e ainda é publicado.


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...