J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Depois de orelhas gato(Necomimi),Neurowear cria edição limitada de 'orelhas de lobo'


Ookami Kodomo no Ame to Yuki'

Neurowear anunciou que eles estão colaborando com Kadokawa Shoten para o show "おおかみこどもの雨と雪" (The Children Wolf, Ame e Yuki) (anime o qual anunciomos no início do ano). a fim de produzir um par de orelhas de lobo para comemorar o lançamento oficial nos cinemas.

neko-mini de lobo'


Infelizmente eles só vão produzir 6 conjuntos, do qual 4 delas será dado como prêmio de "The Wolf Children Summer Fair", organizado pela Kadokawa Shoten.

As orelhas de edição limitada baseiam-se nas duas crianças lobo no filme.

Ookami Kodomo no Ame to Yuki' neko-mini de lobo


As duas crianças, EMA e Yuki que nascem após a sua mãe se apaixonar por um lobisomem. O filme acompanha a sua história depois da morte dos pais eles se mudam para uma área rural e narram os desafios que enfrentam de crescimento diferente.

O filme estreou nos cinemas japoneses em 02 de julho.





Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...