J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Curta live-action inspirado no mangá de terror "Hakaiju"


Hakaiju live action

O site oficial referente ao filme de terror "Henge" publicou um curta live-action de Shingo Honda (Ping Pong Dash!) inspirado no mangá de horror Hakaiju. Nos primeiros minutos do vídeo nos deparanos com um curta de ação baseado na realidade, na segunda metade encontramos um vídeo promocional referente ao Blu ray e DVD de Henge que será disponibilizado para venda em 11 de julho.



O curta foi criado para comemorar o lançamento do sétimo volume de Hakaiju, nesta última sexta-feira no Japão. O mangá já vendeu mais de 1 milhão de cópias no total. Hajime Ohata (diretor de Henge) e Kiyotaka Taguchi (diretor, assistente e supervisor de efeitos especiais de Henge e Godzilla vs Megaguirus) criaram este curta.

O mangá se concentra em um estudante que perdeu a consciência após um terremoto. Quando ele acorda, seus companheiros foram mortos pelos monstros que apareceram de repente.

Hakaiju




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...