J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

YoonA (SNSD), a garota que lhe faz recordar a inocência do primeiro amor!


YoonA

A integrante do SNSD (Girls' Generation/ Shoujo Jidai), YoonA foi escolhida como a estrela número um do sexo feminino que faz as pessoas lembrarem de seu primeiro amor.

Um site de fotos da comunidade, DC Inside, realizou uma pesquisa perguntando: "Qual estrela feminina lembra ao seu primeiro amor?", de 22 a 29 de maio. Os resultados revelaram que YoonA recebeu 6228 (42,7%) de 1,4711 votos, ficando em primeiro lugar.

YoonA é amada por fãs por sua aparência inocente, figura delicada e alegria encantadora. Seus encantos no dorama, "Love Rain", onde teve papéis duplos como Kim Yoonhee e Jung Hana, reforçaram seu apelo particular.

Após YoonA, a atriz Han Hyo Joo ficou em segundo lugar com 4219 votos (28,7%), e Han Ji Min ficou em terceiro lugar com 1271 votos (8,6%).

Estrelas como Moon Geun Young, Suzy (miss A) e Han Ga In também figuram na lista.





Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...