J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Câmera Digital para Otakus!


The Prince of Tennis

Konomi Takeshi, de "The Prince of Tennis", estará colaborando com a Casio, EXILIM, em agosto.

A câmera digital virá equipada com os personagens do anime em 20 variedades diferentes. Ele vai fazer o possível para os fãs da série tirarem uma foto com seus personagens favoritos. Alguns deles são Ryoma (Muga no Kyouchi) e Claus (Southern Cross) como quadros de movimento da assinatura.

A câmera virá nas cores prata e rosa e um selo original de "The Prince of Tennis" virá esculpido. A câmara é definida para o varejo em ¥ 29,800 ($ 381 USD). Os fãs podem reservar a câmera no site animado a partir 01 de julho.

The Prince of Tennis para Casio The Prince of Tennis para Casio
The Prince of Tennis para Casio The Prince of Tennis para Casio The Prince of Tennis para Casio
Clique para ver ampliado




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...