J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Shiho revela como voltar rapidamente a ter corpo sexy depois da gravidez


Shiho

Em 22 de junho, foi anunciado que a modelo Shiho (36), a esposa do lutador de MMA: Akiyama Yoshihiro, vai lançar um guia de exercícios, juntamente com um DVD chamado "TRINITY SLIM 'Zenshin Yase' Stretch".

Oito meses após dar à luz a uma menina e dois meses após o treinamento especial durante o qual ela perdeu 10 quilos (22 libras), a modelo está confiante o suficiente para mostrar novamente sua figura de biquíni e beleza divina, embora este último nunca tenha se perdido, em um livro especial que ajudará outras mulheres a experimentarem do mesmo sucesso em um curto período de tempo.

Após o parto, Shiho ficou mais fraca, e ela estava mais focada em aleitamento materno do que manter sua figura, que a levou a adquirir uma ligeira corcunda. Além disso, seu estômago ficou flácido e ela teve que lidar com dor lombar. É por isso que ela começou a fazer vários exercícios de alongamento que se concentram na recuperação dos músculos. Ela procurou o personal trainer de Kashiki Hiromi, que é famoso pelos exercícios de "dança curvilínea", e reuniu várias dicas úteis que ajudam a ajustar a estrutura esquelética, endireitar seu corpo, e o mais importante: a perder muito peso em um curto período de tempo.

Olhando para as imagens e seu belo corpo, é quase impossível negar o efeito desses exercícios de alongamento.

"TRINITY SLIM 'Zenshin Yase' Stretch", estará à venda em 02 de julho.

Confira o PV para o guia abaixo!



Shiho Shiho Shiho
Shiho Shiho Shiho




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...