J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Seul (Coréia) no Top 10 das cidades com as mulheres mais belas do mundo


Wonder Girls

Em uma lista que classificou as cidades com as mulheres mais bonitas, Seul ficou em 9º lugar.

Em 21 de junho, uma revista de viagens norte-americana, "Travelers Digest", revelou uma lista das 10 melhores cidades onde as mulheres mais bonitas vivem.

A notícia chamou a atenção de internautas que viram Seul em 9º lugar. A revista disse: "Seul tem algumas das melhores atrações noturnas e é repleta de mulheres lindas, realmente o melhor em toda a Ásia. Eles definem a tendência para o resto da Ásia e estão a frente no quesito de moda e música."

Acompanhado por esta declaração, outra citava a beleza das mulheres dos principais grupos da Coreia, incluindo as Wonder Girls e T-ara.

T-ara


Além disso, Seul foi a única cidade da Ásia que foi capaz de se fazer presente no top 10.

Os internautas que ouviram a notícia, disseram: "Seul é a única cidade asiática a fazer o top 10 com belas mulheres ~ Estou muito orgulhoso", "9 º lugar em um top 10? Não somos o número 1?" e "No exemplo do porquê fileiras de Seul nas 10 cidades com as mais belas mulheres que não usam Geração da menina."

O primeiro lugar foi para Kiev, capital da Ucrânia. Quanto à Kiev, a revista escreveu: "Uma visita a Kiev é inspiradora e é difícil acreditar que mulheres tão belas existam". Para aqueles que não conhecem as mulheres ucranianas, Mila Kunis é uma delas.

Onde você acha que as mulheres mais bonitas do mundo vivem?



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...