J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Hello Kitty abre seu Primeiro Spar Mundial em Dubai!


Hello Kitty Spa

Como vocês podem ler no título da notícia, desta vez a gatinha Hello Kitty decidiu fazer uma grande surpresa, e realizou a abertura do primeiro spa mundial com a sua marca, que certamente será uma cadeia em diferentes países.

Estas novas instalações foram descritas como: "Um spa dedicado a todas as necessidades de mulheres com pacotes incríveis para crianças e adultos, e que contam com glamour parisiense."

O spa oferece um serviço de "Reis" e "Rainhas", incluindo cortes de cabelo, manicure, pedicure e massagem, também têm pratos únicos e bebidas.

Então os deixamos com algumas fotos de uma galeria de imagens do interior das instalações:

Spa Hello Kitty Spa Hello Kitty Spa Hello Kitty Spa Hello Kitty
Spa Hello Kitty Spa Hello Kitty Spa Hello Kitty
Clique para ver ampliado




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...