J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

"Closer": Livro escrito por Lee Hyori vira bestseller


Lee Hyori

Lee Hyori não é apenas talentosa quando se trata de cantar, ela já se aventura em escrever, exemplo disso está em seu primeiro livro-ensaio "Closer", que se tornou um bestseller. Ao ser lançado em maio passado dia 24, já existem pedidos para reimpressões, devido ao aumento na demanda para o livro.

"Closer" é um livro de ensaio que conta a história de Lee Hyori e seu cão, Shim. No livro, Hyori narra que possui animais de estimação e ter se tornado uma vegetariana lhe causou grande felicidade. Além disso, ela também promoveu sua própria advocacia na luta contra a crueldade animal e promover os direitos dos animais.

Por último, também tem sido relatado que Hyori vai doar todos os lucros de seu livro para K.A.R.A (Direitos dos Animais coreanos Defender), uma organização que compartilhou sua paixão por animais.

Lee Hyori Livro



Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...