J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Boatos de Zhang Zi Yi ser uma "prostituta de luxo"


hang Zi Yi

Não é nenhuma surpresa que Zhang Zi Yi cause a inveja da maioria das atrizes asiáticas pelo o seu talento, beleza natural, elegância e uma das poucas atrizes asiáticas que fizeram um grande filme em Hollywood (Memórias de uma Gueixa).

Recentemente houve um boato escandaloso circulando na internet, o qual informava que ela seria uma "prostituta de alta classe"!

De acordo com vários relatórios, a atriz ja havia realizado encontros com Bo Xi Lai (um político chinês, ex-Ministro do Comércio). Foi dito que, ao longo dos anos 2004 - 2007 (foram realizados 10 encontros), Zi Yi recebeu um total de 10 milhões de dólares em troca de seus favores sexuais.

Zhang Zi Yi estava confusa e chocada quando foi recentemente impedida de deixar o aeroporto da China. Aparentemente, ela estava sendo investigada minuciosamente sobre as alegações de escândalo sexual. Sentindo-se muito envergonhada e com raiva de todo o incidente ela citou:

"Isso é uma mentira descarada e um rumor infundado. Cada frase é calúnia e é um caso grave de difamação! Muito provavelmente, isso está vindo de uma atriz com ciúmes. Vou buscar uma ação legal, independentemente do custo."

Enquanto isso, a atriz está ativamente tentando cessar os rumores ridículos e promete manter os fãs atualizados sobre este assunto em breve.

Então, quem é o culpado por trás desse escândalo?
De acordo com um crítico de cinema de renome, Bi Gong Cheng, que havia revelado em seu blog que Fan Bing Bing é o cérebro por trás deste escândalo sexual.

O que vocês acham desse cenário?

Fan Bing Bing




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...