J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Asa made Jugyou Chu! lança primeiro vídeo do OVA censurado


Asa made Jugyou Chu

O site oficial do OVA Asa made Jugyou Chu! foi atualizado com um novo vídeo promocional, que é censurado por causa da natureza ecchi mangá (embora os produtores já anunciaram que o OVA será lançado sem cortes ou censura).

Esta adaptação animada do mangá homônimo de Akiyoshi Ohta e Munyu será colocado a venda em 23 de junho, e o DVD será acompanhado do terceiro volume da obra original, enquanto a edição Blu-ray será lançada no dia 27.

A história de Asa Made Jugyou Chu! concentra-se em Yuki Kagami, um menino que entra na escola privada de seus sonhos . O que tudo parecia perfeito não leva muito tempo para se tornar um "pesadelo," uma vez que ao mesmo atribuído ao dormitório das meninas, no qual os homens não estão autorizados a entrar. Por medo de ter de sair do instituto, Yuki decide se vestir como uma menina. Ele também tem que dividir o quarto com sua própria professora, Kakinozaka Ayana, que decidiu cuidar dele.





Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...