J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Vídeo Legendado: F4 - Meteor Rain (Liu Xing Yu)


F4: Jerry Yan, Vanness Wu, Ken Chu e Vic Chou
Similar ao ocorrido com o clipe do Show Luo para o MV Ai feng tou /Head Over Heels (In Love), aconteceu para o videoclipe do último trabalho legendado pela Equipe do Ex.United Subs: F4 - Meteor Rain.

Bom, novamente o vídeo foi bloqueado pelo youtube, mas felizmente ele não é o único site de hospedagem de vídeos, então pudermos hospedá-lo em outros sites, embora o mesmo também tenha sido censurado pelo daylimotion...

Você, acostumado a dorama, deve achar a expressão "F4" um tanto familiar, e isso não é a toa: esse grupo é composto pelos F4 do primeiro dorama realizado inspirado na obra do japonês Yoko Kamio, Hana Yori Dango, exibido em 2001, feito em Taiwan sob o nome de Meteor Garden.

O F4 nasceu para a abertura da série do dorama, ele é composto por: Jerry Yan, Vanness Wu, Ken Chu e Vic Chou. Em 2007 eles foram forçados a mudar de nome sob alegações de direitos autorias (afinal, F4 é designação usada no magá-anime japonês e se tornou uma expressão muito popular em toda Ásia), e se transformaram em JVKV (primeira letra de cada nome), mas eles ainda são conhecidos como F4, embora as atividades do grupo tenham sido paralisadas e cada um desenvolve a sua carreira solo.

Bem, essa é uma pequena introdução para que entendam o contexto do grupo, vídeo e música.
Sinceramente, acredito que a trilha sonora de Meteor Garden é a melhor das 4 versões em dorama inspiradas na obra de Yoko Kamio (Meteor Garden, Hana Yori Dango, Boys Before Flowers e Meteor Shower), embora as músicas do Arashi para a série (Hana Yori Dango) sejam bem alto astral e encantadoras, em um contexto geral, a trilha de Meteor Garden é mais madura.
Infelizmente, o mesmo não se aplica ao vídeo da música, onde foi usado um baixo orçamento.

F4 (JVKV) - Meteor Rain (Liu Xing Yu)





Fanpage Asian Music Videos:
Google + Asian Music Videos

Dailymotion:
Ex. United Subs

Youku:
http://u.youku.com/ExUnitedSubs

Vimeo:
Ex. United Subs 2
Ex. United Subs 3

Lista atualizada dos videoclipes legendados:
EX.UNITED SUBS ~ LEGENDADOS



Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...