J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Sora Aoi, atriz pornô japonesa, debuta como cantora na Coréia


Sora Aoi

A atriz japonesa de filmes pornôs, Sora Aoi (28 anos) irá em breve fazer sua estréia como cantora coreana. De acordo com um dos representantes musicais: "Sora não é apenas uma atriz, mas também uma modelo no Japão. Ela está planejando lançar sua estréia como cantora na Coréia do Sul em breve. Os preparativos vão começar em torno dessa semana. Ela também está filmando seu novo vídeo musical em um clube noturno em Ilsan (Coréia do Sul)."
Sora Aoi vai estar dançando com o grupo de dança feminino Love Cubic em seu novo vídeo musical. Love Cubic é composto por cinco mulheres com habilidades na dança excelentes e que ganharam muita popularidade através do "several fan café" ao longo dos últimos anos.

Enquanto isso, Sora Aoi também foi confirmada para o novo filme coreano "Vacance". No ano passado, ela também desempenhou um papel no filme de Hong Kong, "Revenge, Crazy Love Story". Também em 2010, Sora foi modelada para o jogo on-line "Dracona" e chegou a visitar a Coréia para as promoções.

Sora Aoi em 'Dracona'



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...