J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Representante de visitas de túmulos


Representante de visitas de túmulos

Devido à crise econômica mundial, os salários diminuíram ou permaneceram congelados e se tornou uma tarefa quase impossível encontrar um emprego com grandes expectativas econômicas. Para complementar a renda, muitas pessoas estão optando por um segundo emprego. Esta prática é muito popular no Japão também, mas a inteligência dos japoneses os fazem explorar novas maneiras inusitadas de ganhar renda.

Representante de visitas de túmulos!

No Japão é muito importante visitar periodicamente os túmulos de parentes falecidos. No entanto, existe um grande número de pessoas que são incapazes de realizar tais visistas, seja por motivos de velhice, por viverem longe demais, estarem muito ocupados, e inúmeras outras situações semelhantes que os impedem de exercer esta tradição tão respeitosa. Este serviço inclui que o enviado apare as ervas daninhas ao redor da sepultura, realize a limpeza (as tarefas típicas da vida familiar), e de oração para o (os) falecido (os).

Além disso, algumas agências oferecem gravações de vídeo para a família que contrata seus serviços, a fim de que as famílias vejam como o trabalho é realizado, seja o de limpeza ou de oração para o falecido. Os preços dependem do intervalo do serviço, a partir de 10.000 a 20.000 ienes. Um trabalhador que tenha sido contratado como um "representante do agente para visitar o túmulo" por uma dessas empresas, recebe 50% da taxa.



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...