J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

One Piece ganhará Parque Temático na China


Navio One Piece

Apesar do fato de que a China tem uma má reputação na construção de parques temáticos sem licença (vide estátua falsa do Gundam), foi relatado que a China será o próximo destino para a construção de uma parque temático dedicado ao anime / mangá japonês One Piece, a mais famoso obra de Eiichiro Oda.

O parque será construído ao longo de Dafeng, uma das cidades na província de Jiangsu da China. Terá uma área de 133 hectares e custará cerca de 6 bilhões de ienes.

Shueisha confirmou que ainda não concordou com a construção do parque baseado no mangá e anime One Piece. De qualquer forma, já começou a construção do parque, alegando ser restaurantes temáticos.

Além disso, este ano terá lugar o evento oficial conhecido como One Piece Grand Arena de turismo, que possuirá atrações e exposições em todo o Japão.

Parque temático One Piece na China




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...