J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Masami Nagasawa mostra como se refrescar no verão


Masami Nagasawa

A Calpis lançou o novo CM para a sua nova bebida de ácido láctico leitoso "Calpis Water Zero"- estrelado pela atriz Masami Nagasawa - online.

O título do novo comercial é "Junto à piscina", e descreve adequadamente todo o conceito do clipe nessa expressão. Ambientado em uma piscina, sob o céu azul claro, Nagasawa está aproveitando o verão e se refresca com uma garrafa de "Calpis Water Zero". Ela usa todo o seu corpo e de alguns movimentos de mãos inábeis para expressar o quão delicioso esta bebida sem calorias, deve ser.

Nagasawa tinha sido o rosto da nona geração da "Calpis Water", a partir de 2005 até 2008. Agora, ela começa a promover "Calpis Water Zero" e parece que ela está gostando da nova bebida.

Ela comentou: "A sensação de que vai para baixo sua garganta é muito refrescante. O sabor é incrível, muito!"

Na televisão, o CM vai começar a ser exibido em 01 de junho, mas você já pode conferir abaixo!




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...