J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Lee Ji Ah é garota propaganda de Diablo 3 (+ trailer)


Lee Ji Ah

Lee Ji Ah servirá de modelo para o próximo jogo da Blizzard, "Diablo 3". Além de Lee Ji Ah, o produtor Yoon Sang Il e cantor Leessang também serão modelos para o próximo jogo.

A Blizzard Coréia declarou: "Nós queríamos escolher modelos que passassem credibilidade ao clipe depoimento. É por isso que quando nós escolhemos os modelos, nos focamos em pessoas que eram fãs reais da série Diablo."

Lee Ji Ah, Yoon Sang Il e Leessang

Yoon Sang Il afirmou: "Diablo é um jogo ocorre em tempo real, diferente de quase todos os demais jogos do gênero. Eu lembro de estar sentado nas nossas salas de trabalho e matar um dos chefes Baal. Diablo era como um oásis para a minha carreira musical."

Segundo a agência de Lee Ji Ah: "(Ela) era uma usuária Diablo. No passado, estava tão viciada em Diablo que fiacava até tarde da noite jogando."

Lee Ji Ah vai abrir um evento para coincidir com o lançamento de "Diablo 3".





Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...