J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

KARA é o grupo coreano que mais fatura no Japão


KARA

KARA está dominando os anúncios japoneses! O grupo estreou no Japão em agosto de 2010. Desde então, têm se envolvido em anúncios que vão desde comunicações, beleza, saúde, alimentação e distribuição. Recentemente, apareceram em propagandas da ROHTO Farmacêutica, "C-Cube", Palty (Brand tintura para cabelo), Red Ginseng para Daesang Japão, e Otsuka Farmacêutica.

A quantidade de dinheiro que KARA está recebendo para esses anúncios é top de linha, cada anúncio que elas fazem gira em torno de $ 500.000 ~ 700.000. O grupo feminino japonês AKB48 recebe cerca de US $ 700.000 por anúncio.

A quantidade de dinheiro que estão recebendo no Japão por anúncios, e também o fato de os seus álbuns estarem se saindo bem, está gerando-lhes bastantes frutos. Está sendo dito que o fator simpatia do grupo é algo que o mercado de publicidade está sempre procurando.

Atualmente KARA continua, através de seu "Karasia" tour no Japão. Seu próximo concerto será em 16-17 de maio no "National Gymnasia" para as Olimpíadas de Tóquio.




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...