J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

IU sonha em ser 'do lar'


IU

A irmãzinha da Córeia, IU, surpreendeu a todos ao revelar seu inesperado objetivo de vida, no episódio de ontem de "Strong Heart", apresentado por Lee Dong Wook e Dong Shin Yup. Durante o episódio, IU mencionou: "Eu quero me casar cedo", e surpreendeu aos seus fãs ao revelar: "Quando eu me casar, vou sair do meu trabalho e me focar em ser uma dona de casa".

IU


Ela continuou: "O meu objetivo da vida é ter um casamento feliz. Não há nada que eu queira mais do que uma vida feliz e segura com a minha família".

Boom perguntou: "Você cozinha bem?", ao qual ela respondeu: "Honestamente, eu sou uma boa cozinheirao".

IU


A resposta veio como uma surpresa, especialmente porque os talentos musicais UI e habilidades vocais foram reconhecidas tanto pelo público e especialistas da indústria da música. Por isso, muitas pessoas especulam que ela seria uma estrela por um bom tempo.





Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...