J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Como foi seu Primeiro Amor?


101 Architecture

O número de espectadores do filme coreano "101 Architecture", que retrata o primeiro amor de uma mulher com seu colega de classe, ultrapassou 3,5 milhões, disseram fontes da indústria na segunda-feira. O filme ajuda o público a relembrar o seu primeiro amor.

i-um.com, um site que organiza encontros às cegas para pessoas solteiras, realizou uma pesquisa com 1.020 pessoas, em seus 20 e 30 anos, de 10 a 23 de abril.

Quando perguntado se eles gostariam de se reencontrarem com seu primeiro amor, 70% dos entrevistados disseram que não. Eles disseram que desejavam manter o primeiro amor apenas em suas memórias.

E quando o tema da abordagem se referiu a quando ocorreu o seu primeiro amor, um terço dos homens entrevistados disseram que tiveram seu primeiro quando estiveram na faculdade, seguido por escola (30%), ensino médio (26%) e ensino fundamental (11%).

Já as mulheres, responderam a mesma pergunta, e ficaram organizada desta forma: 40% das mulheres experimentaram seu primeiro amor na faculdade, seguido por escola primária (30%), e ensino fundamental e médio (15% cada).

Quando perguntado sobre quem era seu primeiro amor, 59% dos entrevistados do sexo masculino e 40% das mulheres entrevistadas disseram que era um de seus colegas.

Vinte e seis por cento dos homens inquiridos disseram que seu primeiro amor era uma aluna mais jovem ou mais velha, enquanto 23% das mulheres disseram que era um de seus amigos.

Quanto à afeição física, metade dos entrevistados responderam que andavam de mãos dadas com o seu parceiro durante o relacionamento, enquanto 42% disseram que se beijaram. 8% disseram que tiveram relações sexuais.

Setenta e oito por cento dos entrevistados do sexo masculino e 90% das mulheres entrevistadas disseram que tinham memórias NITIDAS de seu primeiro amor,

Quando perguntado qual a sua definição do primeiro amor, 41% dos entrevistados disseram que é pureza, seguido por romance (30%), virilidade (19%), paixão (7%) e dor (3%).




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...