J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Born To Love You, comédia romântica com Angeline Quinto


Born To Love You

Depois de um ano após sua estréia na indústria da música, a filipina Angeline Quinto continua de forma semelhante a um foguete a sua ascenção no mundo da fama. Com dois álbuns lançados, Angeline agora entra na indústria do cinema com o lançamento de seu álbum de estreia "Born To Love You".

Born To Love You


Estrelado por Coco Martin, "Born To Love You" é uma comédia romântica sobre uma guia turística e um fotógrafo profissional que encontram e se apaixonam. Dirigido por Jerome Chavez Pobocan e liberado sob Star Cinema e CineMedia, "Born To Love You" será exibido nos cinemas em 30 de maio de 2012.





Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...