J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

As pernas musculosas de Jeon Ji Hyun se tornam destaques na mídia coreana


Jeon Ji Hyun

A menos de um mês desde seu casamento, Jeon Ji Hyun foi para Alemanha para gravar seu novo filme "Berlin" ontem, 6 de maio. No entanto, a atriz chocou os jornalistas e internautas com sua última aparição. Ela se manteve dentro moda, utilizava roupas simples e confortáveis, combinando com uma camiseta branca com shorts e tênis. Mesmo em traje casual, Jeon Ji Hyun conseguiu irradiar a aura de celebridade com sua marca registrada (cabelos longos e lisos) e óculos escuros. Os internautas ficaram especialmente espantados com os musculos das pernas.

A saliência de tais muscúlos veio como uma surpresa para muitos, e os internautas comentaram que contrastavam com sua imagem feminina. Com Jeon Ji Hyun atuando em filmes de ação ultimamente, parece que ela desenvolveu seus músculos.

Os internautas, comentaram: "Eu definitivamente não esperava ver pernas musculosas pertencentes a uma atriz", "Isso a faz humana. Eu gosto dela, mais agora, que eu sei que ela não é perfeita", "Ela parece tão em forma".

Jeon Ji Hyun

Jeon Ji Hyun





Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...