J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

As constrangedoras roupas dos grupos femininos de k-pop


Girls' Day

As recentes controvérsias em torno da "ilusão óptica" das roupas de grupos feminos, fez o J~Mixture pesquisar alguns dos equipamentos polêmicos, perturbadores, ou que simplesmente as celebridades deveriam terem olhado nos espelhos antes de sairem de seus camarins.


Girls' Day

Em maio de 2011, Girls' Day atraiu muita controvérsia pela sua "moda de fraldas". Durante uma apresentação de "Sparkling Sparkling", as meninas usavam um vestido muito curto branco e amarelo e calcinhas brancas. No entanto, muitos observadores comentaram que as "calcinhas" lembravam fraldas, cunhando o termo "moda de fraldas". As roupas inadequadas atrairam muitas críticas da mídia e do público, especialmente porque algumas das meninas eram ainda menores.


T-ara

No ano de 2010, T-ara gerou um buzz na mídia com seu "body" laranja que delineava cada linha, e eu quero dizer cada linha de seu corpo, durante uma performance de "Why Are You Being Like This". As roupas se encaixam de maneira bem justa na virilha, tornando-se incômodo para os espectadores a assistir.


4minute

Para o "Inkigayo Jeju Special Concert" em 2011, 4minute subiu ao palco com um conjunto todo preto. As roupas eram tão justas e brilhantes que fez parecer que as garotas estivessem com roupas de mergulho. A vestimenta em si não foi tão horrível quanto o "bodysuit" do T-ara, mas a combinação de roupas do 4minute aliado a dança fez as coisas muito piores. 4minute realizou um desempenho considerado inapropriado para se assistir com a família e crianças.


miss A

Durante suas performances para "Touch", as meninas do miss A vestiram o que muitos chamaram de "vestido bandagem". Os estilistas tentaram criar um look sexy, usando tecido grosso, como a base do vestido enquanto as listras brancas cobriam as partes necessárias dos corpos das meninas. Muitos internautas disseram que os vestidos eram simplesmente feios. Não somente as meninas pareciam múmias, mas parecia desconfortáveis e quentes na roupa.

Outros casos:

Narsha
Narsha

Uhm Jung Hwa
Uhm Jung Hwa

NS Yoon G
NS Yoon G

Rania

Rania




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...