J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Yae-ga: moda urbana das garotas japonesas


Yae-ga

A ortodontia, pouco a pouco, conseguiu penetrar no Japão, e não é muito raro ver crianças com dentes dispostos ou em andamento. Como alinhar os dentes está se tornando mais popular no Japão e a imagem típica de crianças com dentes afiados é proeminente, o que costumava ser um dos principais sinônimos de ternura gradualmente diminui... ou não. Na verdade, os "dentes falsos" estão se tornando muito popular entre os jovens japoneses hoje.

Esta tendência começou, acredita-se, quando um membro de um grupo de ídolo japonês se tornou muito popular por seus dentes charmosos. E muitas meninas que querem ser como eles, usam alguns dentes falsos, tal como são usados cílios postiços. Hoje, essas meninas são classificadas como Yae-ga!

Estes dentes falsos são feitos e podem ser usados facilmente, com uma cola para os dentes falsos, sem danificar os dentes próprios originais. Alguns utilizam porque afirmam ser divertido, mas outros utilizam a fim de ganharam assimetria.

Embora seja uma forma curiosa, o fato é que com estes dentes falsos por qualquer motivo, utilizado para seguir a moda e, mantêm seus próprios dentes em perfeito estado.

Yae-ga Yae-ga




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...