J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Vídeo Legendado: BoA - I did it for Love


BoA

Antes de se iniciar essa tal de hallyu wave, a cantora coreana BoA foi uma das primeiras artistas a se lançar em carreira internacional, entretanto o tempo passou e muitos outros grupos surgiram.

Embora a popularidade da cantora jamais foi sentida de maneira incisiva no Brasil, mesmo possuindo uma das maiores comunidades do falecido orkut, raramente encontramos fãs ansiosos pela possível vinda da cantora ao país, deixando essa tensão sempre monopolizada entre os mesmos grupos.

Em suma, a cantora BoA é uma das maiores injustiças no pais, entretanto nosso fansub reconhece sua importância e possui o maior número de vídeos legendados da cantora, o mais recente é I did it for Love.

E você já sabe, download desse clipe você encontra apenas no FÓRUM EXTREME UNITED, então não se contente apenas com o vislumbre do vídeo, clique aqui e saiba como se tornar um user do fórum.

I did it for Love




Todos os vídeos do youtube, sejam legendados, performances ou shows especiais, são encontrados no portal de vídeos Asian Music Videos:

http://asian-music-videos.blogspot.com.br

Não esquecendo que a lista de todos os vídeos legendados, seja pelo youtube ou outra forma, se encontra AQUI no site.

Como também avisamos, os vídeos traduzidos e legendados pela dedicada equipe do fórum foram divididos por etnias em canais do youtube, sendo assim temos:

http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsKorea (vídeos coreanos)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubs4 (vídeos chineses, taiwaneses e tailanases)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsChina (vídeos chineses, taiwaneses e tailanases) *novo*
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsJapao (vídeos Japoneses)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedLives (vídeos de apresentações e shows)



Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...