J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Super Junior M lança MV de "S.O.L.O" (tema de dorama de Siwon e Donghae)


Skip Beat

Os populares integrantes do grupo Super Junior, Siwon e Donghae, realizaram sua estréia como atores em Taiwan na comédia romântica Skip Beat, e Super Junior M é responsável pela execução da trilha sonora da série.

Como se não fosse o suficiente invadirem o Japão. Os coreanos também querem tomar de assalto a China. Em 29 de março foi lançado em vídeo da música.

Para os mais desinformados, Skip Beat é baseado em um mangá japonês e além de ser protagonizadom por Siwon e Donghae, as estrelas de Taiwan: Ivy Chen e Bianca Bai, se fazem presentes. É um dorama de cantores e aspirantes a estrelas que possuem os caminhos interligados por uma antiga amizade e vingança.





Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...