J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

A sensualidade diária de Kashiwagi Yuki (AKB48) revelada através de "Yu, Yu, Yukirin..."


Kashiwagi Yuki

Anteriormente, informamos que Kashiwagi Yuki (AKB48) estaria lançando seu segundo livro foto, "Yu, Yu, Yukirin...", em 19 de abril. Para comemorar este lançamento, foi revelado que ela vai realizar seu primeiro disco solo, em 13 de julho, no Nakano Sun Plaza!

Kashiwagi expressou: "Sempre que faço algo, eu penso sobre o fato dos fãs gostarem ou não do que faço." Ela continuou: "Eu não me importo se é um local pequeno, eu quero fazer isso na frente dos fãs."

Para este concerto, Kashiwagi convidará 2.000 fãs sortudos que comprarem seu novo livro de fotos. Os detalhes do concerto não foram determinados ainda, mas Kashiwagi revelou: "Eu quero fazer os planos. Eu quero cantar as minhas canções favoritas, e eu quero responder perguntas dos fãs."

As fotos em "Yu, Yu, Yukirin..." foram tomadas pelo diretor criativo Yanai Michihiko. Ele comentou: "Agora eu entendo a razão pela qual Kashiwagi-san é amada por tantas pessoas."

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

No livro de fotos, os fãs vão poder ver a ídolo mostrando poses sexys de maiô em uma viagem (Hot Springs) para sua cidade natal. Também serão incluidas imagens de Kashiwagi cozinhando, fazendo yoga, condução, aproveitando o parque de diversões, e participando de eventos em Taiwan e Hong Kong.

Kashiwagi, explicou o apelo de seu livro foto dizendo: "Este livro é embalado com foto meus momentos ON e OFF. Se você vivesse comigo, seria assim."

"Yu, Yu, Yukirin..." será lançado em 19 de abril. Enquanto isso, dê uma espiada abaixo!

AKB48 AKB48 AKB48
AKB48 AKB48 AKB48
AKB48 AKB48 AKB48
Clique para ver ampliado



Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...