J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Rooftop Fashion King, o vídeo que virou viral na Coréia!


Rooftop Prince x Fashion King

No fim de semana, os fãs de "Rooftop Prince", "Fashion King" e "Sungkyunkwan Scandal" ficaram encantados com um vídeo que apresenta cenas compiladas dos três doramas, e que criou uma história própria. Intitulado "Rooftop's Fashion King", o vídeo se tornou viral na Coréia, brinca os fãs. Semelhante ao enredo de "Rooftop Prince", Park Yoo Chun e sua comitiva realizam uma viagem de 300 anos no futuro e acabam no sotão de Yoo Ah In. O vídeo habilmente realiza sobreposições e edita cenas de "Rooftop Príncipe" e "Fashion King".

Os internautas que viram o vídeo comentaram: "Uau, isso é incrível", "É uma história completamente nova", "Eu não posso acreditar como as linhas se encaixam tão bem", e muito mais.

Rooftop Fashion King


Um representante da SBS declarou: "Quando assistimos 'Rooftop's Fashion King', mau podiamos acreditar no que os nossos olhos e ouvidos presenciavam. Pensávamos que estávamos assistindo a um dorama totalmente novo. Estamos muito gratos à pessoa que criou isso porque ele está ajudando a divulgar a imagem dos doramas. Recentemente, 'Rooftop Prince' assumiu a liderança da audiência, nós estamos esperando que 'Fashion King' siga aos passos do 'Rooftop Príncipe' e assume a liderança das noites de segunda e terça"


Clique aqui, se o vídeo não abrir



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...