J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Live action de "Kueki Ressha", com Moriyama Mirai, Kora Kengo & Maeda Atsuko (AKB48), revela trailer


Kueki Ressha

Em 27 de abril, o site oficial da adaptação live-action do romance premiado de Nishimura Kenta, "Kueki Ressha", revelou um trailer completo.

"Kueki Ressha" conta com estrelas aclamadas, tal como o ator Moriyama Mirai e o jovem e ambicioso ator, Kora Kengo, enquanto que Maeda Atsuko (AKB48) assume o papel de uma heroina, Sakurai Yasuko.

A história se passa em 1986 e retrata a vida da pós-graduação secundária de 'Kitamachi Kanta' (Moriyama) que não tem dinheiro, amigos, nem namorada. Ele está ganhando a vida trabalhando no porto e um dia ele encontra o estudante do ensino profissional 'Kusakabe Shoji' (Kora). Eles realmente começam a desenvolver e manter uma grande amizade. Com a ajuda de Kusakabe, Kitamachi também consegue se tornar amigo de 'Sakurai Yasuko' (Maeda), uma empregada da uma loja de livros com quem ele se apaixonou à primeira vista.

Entretanto, quanto mais ele sai com Kusakabe, mais a amizade começa a desmoronar-se devido ao ciúme delirante de Kitamachi para com seu amigo. Além disso, ele não é capaz de manter sua distância de Sakurai, que inicialmente leva a uma rejeição. Todas essas experiências, eventualmente, irão ajudá-lo a finalmente amadurecer como pessoa.

"Kueki Ressha" está previsto para estrear em cinemas em todo o país em 14 de julho.



Kueki Ressha Kueki Ressha
Kueki Ressha Kueki Ressha Kueki Ressha
Clique para ver ampliado




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...