J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Kim So Eun, a corena que conquistou os chineses


Kim So Eun

A atriz, Kim So Eun cativou o público chinês.

Em 9 de abril, Kim So Eun, participara da conferência de imprensa para o drama chinês, "Secret Angel", onde ela recebeu uma resposta calorosa dos fãs. Este dorama teve apenas três episódios exibidos até agora, mas já goza de imensa popularidade.

O público chinês deseja ver Kim So Eun, retratando uma imagem bonita e fresca, tal como em seu papel em "Boys Over Flowers". Mas agências de notícias informam que os telespectadores chineses também estão desfrutando de Kim So Eun interpretando um anjo sutil e brilhante neste novo dorama.

Kim So Eun em conferência de imprensa


Kim Eun Então declarou: "Estou tão agradecida que muitos de vocês na China mostraram-me interesse e amor. Espero que todos possão se divertir. Quando os telespectadores estão assistindo o drama, espero que eles sejam tão felizes como éramos quando filmamos o dorama."

Enquanto isso, Kim So Eun vai voltar ao pequeno ecrã na Coréia, através do dorama, "Happy Ending".




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...