J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Integrantes do KARA viram bonecas


KARA

As integrantes do grupo sul-coreano KARA vão virar bonecas!

A agência do grupo, DSP Media, disse que as bonecas do grupo KARA estarão à venda a partir de hoje. O conceito para as figuras de ação é o seu hit "Mr."



Estrelas famosas, incluindo Seotaiji e Ryu Si Won, seguiram pelo mesmo caminho, mas um grupo feminino hallyu nunca havia passado por processo semelhante.

As bonecas estarão à venda em dois tipos diferentes, possuirão 12 centímetros de comprimento e apenas olham como membros do grupo.

DSP Media disse: "Após ser realizada uma pré-venda na Coréia, em seguida, elas vão estar à venda em outros países, incluindo Japão. KARA é o primeiro grupo feminino a liberar seus alter egos na forma de brinquedos para comercialização".

As boneas estarão a venda no site da Mobilux.

KARA




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...