J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Hello Kitty incorpora Sadako


Hello Kitty

No dia 7 de abril, foi revelado que a integrante da Sanrio, Hello Kitty, estará colaborando como personagem do filme de terror "Sadako".

Sanrio decidiu sobre esta colaboração depois de ouvir que "Sadako" (Samara, no ocidente) estaria retornando em um novo filme chamado "Sadako 3D". Hello Kitty foi redesenhada com o cabelo de Sadako, longo e preto, embora tenha mantido a fita rosa como marca.

A nova série de produtos vai ser chamado de "Sadako 3D × Hello Kitty", e estará disponível em 3 modelos diferentes. Começando em algum momento de maio, 10 itens, incluindo notebooks e arquivos claros serão vendidos nos cinemas.

"Sadako 3D" é uma história original escrita pelo autor Koji Suzuki, e vai estrear nos cinemas em 12 de maio. É estrelado por Ishihara Satomi, Seto Koji, Sometani Shota e Yusuke Yamamoto.

Sadako 3D × Hello Kitty



Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...