J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Filme japonês "Ai to Makoto" será exibido no Festival de Cannes


Ai to Makoto
Ai to Makoto

A pouco, foi anunciado que o filme "Ai to Makoto" (que chegará aos cinemas japoneses em 16 de junho) foi exclusivamente convidado para ser exibido na França, especificamente no Festival de Cinema de Cannes, a partir de 16 a 27 de maio.

Para Takashi Miike (diretor), esta será a segunda vez em 2 anos que o mesmo terá a oportunidade de apresentar seu filme no Festival de Cinema de Cannes. Ele comentou: "Eu acredito que fiz um filme que somente os japoneses podem fazer. Seria ótimo se os convidados em Cannes pudessem desfrutar dessa obra". O protagonista, Tsumabuki Satoshi (31) acrescentou: "Seria ótimo se nós pudéssemos transmitir uma mensagem de que existem pessoas no Japão que estão tentando realizar esforços interessantes."

O filme possui seu enredo focado no romance conturbado entre uma estudante chamada Saotome Ai (interpretada por Takei Emi) e um estudante delinquente que atende pelo nome de Taiga Makoto (Tsumabuki Satoshi). Além de romance, o filme conta com muitas cenas de ação e dança.





Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...