J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Fairies, as garotas que viraram mangá!


Fairies

Foi revelado que o grupo feminino japonês Fairies serão adaptadas para mangá, tal anúncio ocorreu durante o lançamento do terceiro single, "Beat Generation / No More Distance", no Ikebukuro Sunshine City.

O mangá terá uma temática voltada para a dança, e sua história girará em torno de meninas do ensino médio, que aprendem a importância de perseguir os sonhos de Fairies. O mesmo começará a sua serialização na edição de 04 de agosto da revista mangá, Margaret.

Editor-chefe da Shueisha, Sawano Yuji, decidiu fazer este mangá quando ouviu que a dança será introduzida como um curso obrigatório nas escolas secundárias a nível nacional. "Quando ouvi a notícia, comecei a me sentir angustiado pensando se eu poderia fazer uma mangá de dança", explicou. "Fairies, querem mostrar a dança maravilhosa, são perfeitas como as heroínas. Eu farei o meu melhor para fazer com que esse mangá faça os leitores pensam: 'a dança é diversão!'."

Fairies



Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...