J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Da Mouth revela duas novas músicas


Como esperado, a nova canção-título do grupo chinês de hip hop electro-dance Da Mouth foi transmitida em uma rádio taiwainesa!
A música se chama "你怕谁" e estará no próximo álbum, "流感", este será lançado em 13 de abril.



O álbum contará com duas versões. Você pode ouvir outra de suas novas músicas, intitulada "MAYBE的机率", abaixo juntamente com algumas fotos promocionais. Esta última faixa mencionada servirá como uma abertura para o drama taiwanês "翻糖花园".

Da Mouth (Da Zui Ba) é um grupo de hip hop da China formada em 2007 e produzido por Xue Ling Shi (M40), que também é um membro do grupo. É também a pessoa que compõem a maior parte de suas canções. O nome do grupo é, literalmente traduzido do chinês por "boca grande". Eles são considerados os Black Eyed Peas da Ásia por causa da diversidade do grupo. Seus integrantes são: DJ Chung Hua (líder, DJ), Senda Aisa (cantora principal), Harry Zhang (cantor secundário e principal dançarino) e MC 40 (rapper e vocalista principal).







Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...