J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

segunda-feira, 30 de abril de 2012

As mais significativas canções de amor japonesas, segundo Recochoku


Miwa capa

Recochoku, site líder no Japão no quesito downloads de música, entrevistou seus usuários a respeito de canções de amor que mais lhe agradam. Os resultados foram revelados recentemente e "Kataomoi" (Unrequited Love / Amor não correspondido), de Miwa, ocupou ao topo. Alguns eleitores comentaram que "Kataomoi" têm letras e melodias tristes, dolorosas, que podem estreitamente se relacionar com amor não correspondido. Além disso, outros eleitores comentaram que todo mundo tem um amor não correspondido, em algum momento de sua vida.



Chegando em segundo lugar é "CHE.RRY", de YUI. Os eleitores comentaram que a canção lembra de sua primeira paixão, uma mistura de amor doce e azedo, algo frustrante e envergonhado.



O resto das canções de amor que os eleitores escolheram foram: "Confession" (de FUNKY MONKEY BABYS), "Dear..." (de Kana Nishino) e "Two of Us" (de Flumpool).



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

AFILIADOS

Clique «AQUI» para ver lista completa e saber como se tornar um parceiro / afiliado.
Doramas Fans Society  2NE1 Evolution  NETOIN!  GAMES NEWS  CinePipocaCult  SUSHI POP  Nunnas Doramas    ° Estação Harajuku °   Japan Panic   Parceria ~:. J~Mixture .:~  Animanga77   Gêneros de Tokusatsu  Philosophy Otaku   Vídeos Legendados e traduzidos em português  Tadaima! Curitiba   Senpuu - Tokusatsu levado a sério   J-Lyrics