J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Vídeo Legendado: SNSD - Hoot (live)


SNSD

Sensualidade é característica comum nas apresentações das SNSD (Girls' Generation/ Shoujo Jidai), entretanto em algumas performances essa qualidade fica ainda mais evidente.

E por termos consciência do fato que descrevermos acima, nós (os sites da Liga Extreme United) selecionamos duas apresentações com performances do single Hoot, esta canção foi parte integrante do álbum de mesmo nome.
Aqui no site J~Mixture você encontrará o vídeo de uma destas apresentações, enquanto a outra está disponível para visualização no site do Asian Nation.

E como é de costume, o download deste vídeo legendado poderá ser realizado pelo FÓRUM EXTREME UNITED, logo não se contentem apenas em apreciar o vídeo, afinal, os verdadeiros fãs desejam ter tudo aquilo relacionado ao seu ídolo.
Não percam mais tempo e se cadastrem.

Hoot




Todos os vídeos do youtube, sejam legendados, performances ou shows especiais, são encontrados no portal de vídeos Asian Music Videos:

http://asian-music-videos.blogspot.com.br

Não esquecendo que a lista de todos os vídeos legendados, seja pelo youtube ou outra forma, se encontra AQUI no site.

Como também avisamos, os vídeos traduzidos e legendados pela dedicada equipe do fórum foram divididos por etnias em canais do youtube, sendo assim temos:

http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsKorea (vídeos coreanos)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubs4 (vídeos chineses, taiwaneses e tailanases)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsChina (vídeos chineses, taiwaneses e tailanases) *novo*
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsJapao (vídeos Japoneses)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedLives (vídeos de apresentações e shows)



Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...