J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Trailer do novo filme de Berserk: "Berserk Golden Age Arc II: The Battle for Doldrey"


Berserk

Yahoo! Japão lançou via streaming um novo trailer do filme referente ao anime Berserk, "Berserk Golden Age Arc II: The Battle for Doldrey (ベルセルク 黄金時代篇II ドルドレイ攻略)".O filme está programado para ser lançado primeiro no Japão em 23 de junho de 2012.

Este primeiro filme foi focado na batalha para derrubar Doldrey, uma fortaleza com um grande exército. Você começa a assistir a ferocidade de Guts, a maneira como ele derruba mais de cem soldados sozinho, ganhando o título de "100-Men Killer".

O primeiro filme "Berserk Arc Idade do Ouro I: Ovo do Supremo Governante (ベルセルク 黄金 時代 篇 eu 覇王 の 卵)" estreou no Japão no início do ano, em 4 de fevereiro de 2012.





Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...