J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

SDN48 revela o futuro de suas integrantes pelo PV: "Makeoshimi Congratulation"


SDN48

SDN48 estará lançando o último single do grupo, intitulado "Makeoshimi Congratulation", em 07 de março, e o PV completo para o último single acaba de ser lançado.

O PV conta a história de uma reunião de ex-alunos do SDN48 em 2022 (10 anos no futuro), e retrata vida dos membros após a sua formatura. Por exemplo, Serina tornou-se uma atriz de sucesso, Urano Kazumi se tornou uma mãe de trigêmeos, Kohara Haruka se tornou uma política, e Yukari Sato se tornou um homem... Integrantes do AKB48, como Kashiwagi Yuki, também realizam uma participação especial no PV.

Como relatado anteriormente, todos os membros da SDN48 se formarão em 31 de março com o último show do grupo no NHK Hall, e as meninas também estão lançando seu primeiro (e último) álbum completo "NEXT ENCORE" em 14 de março.

Confira o PV completa abaixo!





Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...