J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Prove as Garotas Sorvete da Zachrich


Garotas Zachrich

Lotte acaba de lançar um novo CM para seu popular "Zacrich sorvete". O comercial novo é chamado de "Meninas Zachrich" e estrelado pelas belas gravure idols Yoshiki Risa, Anri Sugihara, Rola Chen, Tsugihara Kana, Sayaka Kato, Noda Ayaka e Nanoka como sete sabores tentadores de sorvete que você não consegue resistir.

Como é típico para os comerciais Zacrich, as meninas tornam-se sorvetes Zacrich e gradualmente expôem mais a pele a cada mordida. Embora o CM tenha sido filmado dentro de um estúdio, ele nos dá a impressão que as "meninas sorvete" derreteram enquanto estavam desfrutando da praia. No entanto, uma vez que não podemos socorrer as garotas, somos ainda mais atormentados a cada mordida, principalmnte pelo fato das meninas finalizarem o CM com as palavras: "Por favor, tome um monte de mordidas!"

Além disso as meninas foram convidadas a responder em quais as partes que gostariam de serem mordidas. Elas responderam: "É constrangedor, mas talvez minha cintura?" (Yoshiki), "Meus ombros!" (Sugihara), "Meu nariz? É redondo e macio, talvez por isso, se assemelhe a um bolinho? (Risos)" (Rola) e "Minha bunda!" (Kato).

Comercial


Making-of


Yoshiki Risa – Interview


Garotas Zachrich Garotas Zachrich Garotas Zachrich
Garotas Zachrich Garotas Zachrich Garotas Zachrich
Clique para ver ampliado




Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...