J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Os docinhos das meninas do AKB48


AKB48

Novas lembranças de Tóquio, "AKB48 Tokyo Pastel Sand", que apresenta o grupo AKB48, está à venda em edição limitada nas estações de trem de Tóquio e Shinagawa, desde 16 de março.

Este produto é um novo doce que inclui marshmallows macios feitos de chocolate ligeiramente amargo. O primeiro sabor introduzido era de morango, seguido por chá verde, e de chocolate com laranja. Existe uma quantidade limitada para o período de determinados doces.

Além de vender doces, Takahashi Minami foi escolhida para ser a locutora de carro do "Train AD" (campanha publicitária de trem), na Linha Yamanote, de 17 de março até 15 de abril.

O Fotógrafo Ninagawa Mika também criou cartazes de destaque nas estações com Atsuko Maeda, Yuki Kashiwagi e Yuko Oshima que serão utilizados durante três meses.

AKB48 AKB48 AKB48
AKB48 AKB48 AKB48
Clique para ver ampliado




Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...