J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

~ Novo canal de vídeos legendados do Ex.United Subs


Ex. United Subs ~ China, Taiwan, Tailândia ~

O J~Mixture, vem por meio desta postagem, vos informar sobre a criação de um canal a mais voltado para o gênero c-music e t-music.
A criação deste canal se fez necessário, uma vez que devida as normas de utilização do youtube, o canal original corre o risco de ser excluído. E para evitar que todos nossos seguidores e apreciadores do nosso trabalho sejam pegos de surpresa, aqui estamos lhes repassando essa informação.

Sempre é válido ressaltar que divulgar a música asiática vai muito além de se restringir a apenas um único gênero (k, j ou c-music), seja por meio de informação ou simples downloads, é preciso ter a responsabilidade de oferecer opções de escolha para que os fãs possam ampliar vossos horizontes, esse é o objetivo e meta do J~Mixture.

Agora, vocês podem desfrutar dos vídeos legendados de C-music (música chinesa, taiwanesa e singapurana), T-music (música tailandesa) e V-music (música vietnamita) por esse canal:

Ex. United Subs ~ China, Taiwan, Tailândia ~ (ExUnitedSubs China):
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsChina


Lembrando que nosso trabalho continua firme e forte, não importando as dificuldades, sempre iremos contorná-las da melhor forma possível!

Relembrando nossos outros canais de vídeos legendados:

Ex. United Subs ~ Japão ~
www.youtube.com/user/ExUnitedSubsJapao

Ex. United Subs ~ Korea ~
www.youtube.com/user/ExUnitedSubsKorea

Ex. United Lives (performances e apresentações, também legendadas)
www.youtube.com/user/ExUnitedLives




Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...