J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Maeda Atsuko (AKB48) é uma garota gulosa


AKB48

A integrante do AKB48, Maeda Atsuko, foi escolhida para estrelar uma série de comerciais da Marumiya Foods, referente a série Nokkeru Furikake.

No CM, Maeda retrata o papel de um estudante universitária que acorda com o cheiro de arroz recém-cozido. Embora ainda de pijama, ela tenta esgueirar-se à mesa do café, mas é interrompida quando repreendida por sua mãe: "Vá se trocar primeiro".

Maeda revelou que é uma parte de sua rotina diária para o café da manhã, logo depois de sair da cama: "Dentro de 5 minutos de acordar, não! Dentro de 1 minuto, eu começo a comer."

Ela também compartilhou que a mãe geralmente prepara comida japonesa para o pequeno almoço: "Eu acho que de manhã é a hora que você pode comer mais, então eu como muito arroz branco."

Refletindo sobre a filmagem do comercial, Maeda sorriu e disse: "Eu amo comer, então eu realmente compreendo os sentimentos ... foi divertido (no papel)!". Ela então acrescentou: "Acho que isso mostra a minha faceta gulosa."

Novos comerciais de Maeda para 'Nokkeru furikake' do Marumiya Foods irão ao ar a partir 01 de abril, mas você pode conferir uma prévia abaixo:





Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...