J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

L'Arc~en~Ciel lota arena mais famosa do mundo: Madison Square Garden, com sua turnê mundial


L'Arc~en~Ciel

Em 25 de março, o grupo de rock japonês L'Arc~en~Ciel se apresentou no Madison Square Garden (MSG), em Nova York (Estados Unidos). MSG é um local de renome mundial e L'Arc tornou-se o primeiro artista japonês a realizar um concerto solo no local. Toneladas de fãs lotaram o local.

MSG está localizado no centro de Manhattan e é um local de artistas ocidentais se orgulham de se apresentar, MSG tem o apelido de arena mais famosa do mundo. L'Arc foi programado para realizar o show em outro local, mas quando cerca de 5.000 ingressos foram vendidos no local, eles mudaram para MSG. Antes de sua performance, líder Tetsuya, comentou: "É um privilégio estar em um estágio histórico. Estamos ansiosos por isso."

A cultura japonesa está gradualmente se tornando mais popular nos Estados Unidos, com anime estando na vanguarda. O vocalista Hyde comentou sobre como alguns de seus fãs americanos estão mesmo memorizando e aprendendo japonês através das letras do L'Arc.

Dotty Roldan (49) veio para o show com sua filha Jasmine (18), que se tornou um fã através dos animes. Dotty Roldan comentou, enquanto ela e sua filha estavam comprando camisetas: "Eu amo L'Arc". Além disso, Cat Davis (27) mostrou o seu amor pelo grupo ao ter vindo do Mississippi, ou seja, foi preciso percorrer 2.000 km (1.242 milhas) para chegar até o MSG. Em novembro passado, Cat também tem uma tatuagem do nome da banda nas costas: "É meu grupo favorito após The Beatles. Mesmo que eu não consiga entender as letras, eu posso sentir a emoção em suas canções."

Abaixo, confiram fotos e vídeos do evento:

*Clique nas imagens para vê-las ampliadas
















Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...