J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Hikonin Sentai Akibaranger: os novos heróis do Japão [Trailers+ Fotos]


Hikonin Sentai Akibaranger

O site oficial referente ao próximo seriado super sentai, Hokonin Sentai Akibaranger, acabou de atualizar sua página de personagenas e incluiu novos mecanismos da equipe, o Robo Itasha, é a última promo para a série.

Robo Itasha


As novas características apresentadas por este promo revelam o vilão Marushina (Honoka) e "BoukenYellow"? A abertura será feita por Yukio Yamagata, e Momoi Haruko. O trio vive em Akihabara Electric Town, até que um dia descobrem que uma entidade maligna planeja aniquilar sua vizinhança, por fim tornam-se guerreiros para acabar com o mal.

2º Vídeo Promo



Esta nova série de Super Sentai abandonará os tabus e restrições das séries anteriores de Super Sentais, pois é uma série voltada para o público adulto. Bons garotos, ficaram fora deste show. Entenderam?

Akibarangers


Os integrantes dos Akibarangers são Nobuo Akagi / AkibaRed (Masato Wada), Mizuki Aoyagi / AkibaBlue (Kyoko Hinami), e Moegi Yumeria / AkibaYellow (Karin Ogino). Professor Hiroyo será interpretado por Maya Uchida, o vilão Marushina será interpretado por Honoka.

Akibarangers equipamentos


O item de transformação dos Akibarangers é uma boneca (nome ainda não confirmado). Cada um deles carrega também o MMZ-01 "Zukyuun Moe Moe", uma arma. E seu principal modo de transporte é a Máquina Itassha.

Akibaranger

1º Vídeo Promo





Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...