Hello Kitty está em todas as partes e simplesmente o gatinho sem boca já encontrou o seu motivo impresso em alguns tipos de vestuário moda íntima quando Sanrio fechou um acordo com a Hanky Panky.
Muita gente considera que Hello Kitty seja uma marca para crianças e adolescentes, mas muitas mulheres, com 18 anos ou mais, cresceram com a personagem e pode se relacionar com a marca de uma forma mais adulta.
Na coleção a ser lançada, espera-se tangas, boyshorts, camisolas e chemises apresentando Hello Kitty descrito em cristais e no laço como assinatura (preto ou rosa). Além de tangas, boyshorts e camisolas, um segundo grupo da coleção inclui um bralette e boneca apresentando a impressão facial de Hello Kitty, em preto e branco com toques de acabamento rosa.
A coleção Hello Kitty realizada em colaboração com Hanky Panky será vendida a partir de $ 27 a US $ 98 e estará disponível em www.hankypanky.com e www.sanrio.com em 25 de maio.
Texto original (equipe Extreme United)
Conhecida também pelo nick de
Iori Yoshizuki,
é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo
AQUI!
Mais informações...
Comente com o Facebook: