J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Belas garotas lhe mostram a hora (app do Nintendo)


Bijin Tokei

O aplicativo Bijin Tokei ( 美人時計) é uma ótima maneira de contar o tempo e em breve será lançado para download gratuito no e-Shop da Nintendo. O aplicativo contará com 360 fotos de garotas diferentes, mostrando a hora do momento, com sinais escritos à mão. Para além da funcionalidade do relógio, o app inclui um temporizador e alarme. Você também pode marcar vídeos e fotos como favoritas para fácil acesso.

Bijin Tokei ( 美人時計) é um site que atualiza a hora a cada minuto, com a presença de uma mulher segurando uma placa de giz que lhe diz a hora atual. Eles ainda possuem aplicativos para o iPhone e widgets para Mac e Windows.

Bijin Tokei Bijin Tokei




Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...