J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Atsuko Maeda diz que sua despedida do AKB48 se aproxima


Atsuko Maeda

Atsuko Maeda, provavelmente a integrante mais famosa do AKB48, anunciou sua formatura!

Em 25 de março, Atsuko Maeda anunciou que o dia se graduação no AKB48 se aproxima. Este anúncio foi feito durante o último dia do concerto do grupo no Saitama Super Arena, "Gyoumurenraku. Tanomuzo, Katayama Bucho! in Saitama Super Arena".

Maeda afirmou, chorando: "Realizei a audição para entrar no AKB48 quando tinha 14 anos, e foi uma grande decisão na minha vida. Agora, por favor, deixe-me fazer a minha segunda grande decisão. Irei me graduar no AKB48". De acordo com ela, não há detalhes sobre a sua graduação, incluindo quando ela vai ocorrer, foi tudo decidido neste momento e irá anunciar maiores detalhes no futuro.

Por último, Atsuko acrescentou que ainda é um membro do AKB48 e ela espera fazer mais lembranças maravilhosas com todos. Todo o tempo, os fãs dentro da arena gritavam: "Acchan!".






Fique ligado para mais detalhes.





Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...