J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Ai to Makoto: O amor entre uma colegial e um delinquente em um filme musical [Trailer]


Ai to Makoto

Hoje, o trailer do próximo live-action de Miike Takashi, adaptado do mangá "Ai to Makoto" revelou seu trailer.

"Ai to Makoto" segue o romance conturbado entre o delinquente colegial 'Taiga Makoto' (Tsumabuki Satoshi) e a estudante 'Saotome Ai' (Takei Emi).

Além de suas brigas cotidianas do ensino médio e os momentos românticos entre eles, o filme também apresenta canto e várias performances de dança. A pontuação total foi produzido por Takeshi Kobayashi e contará com vários clássicos, assim como três canções originais. Papaya Suzuki coreografou todas as danças.

Ai to Makoto


No trailer podemos ter um primeiro vislumbre das personalidades contrastantes e as vidas dos dois protagonistas, os desempenhos, e grande parte do elenco de apoio - que inclui Saijo Hideki, Yo Kimiko, Ihara Tsuyoshi, Ando Sakura, Ichimura Masachika, Maeda Ken, Ono Ito, Kato Seishiro, e uma aparição especial de Hitoto You. Este último também escreveu música tema do filme: "Ai to Makoto no Fantasia".

Kariyushi58 na canção final "Warattete Kure yo", que foi anunciado anteriormente, também é destaque no final do trailer.

"Ai de Makoto" será lançado no Japão em 16 de junho. Você pode conferir o trailer abaixo!





Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...